Boas compras: é tempo de promoções em Monte Sião

19-07-2010, Sara Elias Camargo
 

Alerta às caçadoras de promoções: nesta época do ano em Monte Sião você encontra lojas com preços de arrasar. Com clima ameno e uma paisagem maravilhosa, a cidade recebe os seus visitantes de braços abertos, ao bom estilo mineiro.

Na Capital Nacional do Tricô existem mais de 1200 lojas e 800 empresas especializadas em malharia retilínea para homem, mulher e criança. Daqui saem para todo o Brasil os casacos, as blusas, as leggings e os vestidos confeccionados em fios como a linha, a lã o modal e o musse. Tudo com bom gosto e ótimos preços.

Por isso, programe o seu tempo e faça uma visita na cidade ou consulte agora mesmo as empresas afiliadas ao portal. Afinal promoção é tudo de bom, e aqui entre nós, existe melhor ocasião para dar um up-grade no roupeiro?

A blusa da foto é da coleção Zezé Fashion

_________________________________________________________________________________________________ 

Links relacionados:

Moda inverno 2010 >>

Como chegar na cidade >>

Onde Comer >>

Onde ficar>>

Pontos turísticos >>

19-07-2010
Sara Elias Camargo - ()
voltar
Obrigado pela sua visita ao Portal do Tricot