A moda invade as telenovelas

24/01/2012

 

A moda invadiu de vez a televisão. Não foram poucas as novelas brasileiras que abordaram o tema nos últimos anos. Até mesmo a Ti-ti-ti, que marcou época na década de 80, voltou com nova versão em 2010, cheia de referências à moda atual.

Personagens retratam modelos, estilistas, blogueiros e costureiros, entre outros profissionais do mundo da moda. Para a próxima novela das 18 horas, não será diferente: o ator Otávio Martins encarnará um editor de moda.

O ator foi visto na primeira fila do desfile de Mario Queiroz, durante a São Paulo Fashion Week. Ele contou que a presença no evento faz parte de um laboratório para a criação do personagem, que inclui também uma visita à redação da revista Vogue, onde conheceu e acompanhou a rotina do editor, Giovanni Frasson.

Além de toda a pesquisa, Otávio Martins já desfila o figurino do personagem, Gil Menezes, que conta com sapatos da marca internacional Zara e lenço no pescoço. Curiosos?

Empresas