Jacutinga traz peças de Inverno com até 50% de desconto

Jacutinga traz peças de Inverno com até 50% de desconto
Jacutinga traz peças de Inverno com até 50% de desconto
A liquidação que vai até a segunda quinzena de agosto, espera aquecer a economia do varejo, atrair o público e queimar os estoques das lojas

Aproveitando as baixas temperaturas que vem ocorrendo em grande parte do país, a cidade de Jacutinga, no sul de Minas, grande produtora de malha e tricô, traz ótimas oportunidades de compras com preços de fábrica, oferecendo peças com até 50% de desconto.

Este período de liquidação após a Fest Malhas (grande feira do setor que ocorre anualmente na cidade), é o momento ideal para comprar produtos com preços de fábrica e ainda com descontos.
De acordo com o Dennys Bandeira, presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Jacutinga (Acija), a liquidação quer aquecer a economia do varejo, atrair o público e queimar os estoques das lojas.

Cada loja tem o seu próprio desconto e suas facilidades de pagamento, oferecendo ao cliente oportunidade única de adquirir produtos de qualidade a preço reduzido”, disse.

Com a confecção de Verão a todo vapor na cidade, as lojas aproveitam para reduzir os preços dos produtos de inverno e oferecer aos clientes a oportunidade de comprar peças com preços de fábrica.

Até a segunda quinzena de agosto, consumidores podem adquirir casacos, blusas, jaquetas e diversos outros produtos de malhas e tricôs. É possível encontrar produtos a partir de R$15 reais”, revelou Bandeira.

Jacutinga traz peças de Inverno com até 50% de desconto

Todo setor de moda têxtil infantil, adulto, feminino e masculino pode ser adquirido a preços reduzidos nas lojas de Jacutinga, que esbanja hospitalidade, aconchego e toda tranquilidade de uma cidade sul mineira.

Para atender a todos os perfis de clientes, Jacutinga conta também com uma ampla numeração, que varia do PP até o GG e tamanhos especiais, além de oferecer preços muito competitivos e parcelamentos especiais, sem juros.

Temos peças muito bem elaboradas e com preços acessíveis. É possível encontrar moda para todos os gostos e para toda a família”, informou Bandeira.

Com mais de 1.000 fábricas em funcionamento e 650 lojas de varejo, Jacutinga oferece oportunidade para compras de qualidade e ótimo preço.
A partir de 15 de setembro a cidade estará apresentando sua coleção de Primavera /Verão 2017.

Serviço:
Liquidação de Inverno 2017 de Jacutinga/MG
Localização: 190 km da capital paulista, 100 km de Campinas e 490 km da capital mineira.
Funcionamento:
As lojas ficam abertas de segunda a sábado das 8h às 17h e domingo das 8h às 12h.

Jacutinga traz peças de Inverno com até 50% de desconto